FRETE GRÁTIS PARA PEDIDOS A PARTIR DE R$600 INSCREVA-SE NA NEWSLETTER E GANHE 10% OFF

Solicitação de troca ou devolução
Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento para instruções detalhadas sobre o processo. No rodapé do site ou na página de Fale Conosco possui os dados de contato com a nossa central de atendimento.

Condições para Troca, Devolução ou Arrependimento da compra
O prazo máximo é de 7 dias após o recebimento do produto. A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: lacres intactos do fabricante e na embalagem original e com todos acessórios que acompanham o produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições. Esclarece-se que o produto não pode ter sido usado.

Envio para Troca, Devolução ou Arrependimento da compra
O custo de frete para o retorno da mercadoria será de responsabilidade da SAUT, não tendo custo adicional ao consumidor. Sendo necessário que o consumidor solicite a troca ou devolução no prazo máximo de 7 dias após o recebimento da mercadoria. Ao chegar o produto, será analisado sua condição para a realização do estorno.

Devolução do valor para Cartão
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução ou troca mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito que esta, por sua vez, tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política interna do seu banco.

Devolução do valor Pix
A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição e será realizada através de reembolso para a conta do cliente. No momento da solicitação da troca ou devolução deverá ser informado os dados bancários.

Entre em contato com o SAC para solicitar a sua troca/devolução.
Whatsapp: (27) 99897-1910
Email: [email protected]